Forum Cheats
_____________________________Sejam Bem Vindos______________________________


__________________________________________________________________________
Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros
__________________________________________________________________________
Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.
__________________________________________________________________________





Se você aceita as condições acima,Crie sua conta e se Devirta.
Forum Cheats
_____________________________Sejam Bem Vindos______________________________


__________________________________________________________________________
Este fórum obdece a regras que deverão ser cumpridas para o bom funcionamento do mesmo e para um bom relacionamento entre os membros
__________________________________________________________________________
Neste Fórum não permitimos que os membros se insultem uns aos outros,não permitimos expressões ofensivas sobre religiões, racismo.
Todos têm liberdade de expressão desde que não interfira nas regras acima.
__________________________________________________________________________





Se você aceita as condições acima,Crie sua conta e se Devirta.
Forum Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo sobre Jogos & Variedades da Internet
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Player para Web Rádio Com Status
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptyQua Set 07, 2011 10:09 am por ismaelpsm

» [Convite] Hero Online
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySeg Jul 25, 2011 2:16 am por josephloures

» [Download] Master emulator r4.5
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptyTer Jul 19, 2011 2:12 pm por Admin

» Videos recomendados
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySex Jun 11, 2010 11:12 pm por Brow

» [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySáb Jun 05, 2010 6:20 pm por Admin

» Aviso a Todos Membros
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptyQua Jun 02, 2010 8:30 pm por Admin

» Regras Gerais
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptyTer Jun 01, 2010 4:18 pm por Admin

» Novos ranks
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySex maio 28, 2010 2:44 pm por Admin

» Tutorial - Como Criar Seu proprio Template
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptyQui maio 27, 2010 6:57 pm por Brow

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Votação
Versão Nova
Boa
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left100%[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right
 100% [ 48 ]
Ruim
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left0%[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 48
Top dos mais postadores
Admin
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right 
Brow
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right 
jorgenetto772
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right 
josephloures
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right 
ismaelpsm
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right 
Tradutor Google
Promoção de Pontos
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Mirror10

 

 [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR

Ir para baixo 
2 participantes

Versão Nova
Boa
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left100%[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right
 100% [ 48 ]
Ruim
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_left0%[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 48
 
Voltar

AutorMensagem
Brow
Novato
Novato
Brow


Mensagens : 13
Reputação 3
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Adm ~ web Cheats

[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Empty
MensagemAssunto: [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR   [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySáb maio 29, 2010 7:22 pm

The duel MODs hacks de efeitos visuais funcionando no the duel BR oficial da levelup games (testado 20 de maio 2009)(funcionando)
nunca testei em outros servers mas duvido que funcione



sfx.mrs
video - YouTube - [The Duel MODs] SFX
download - RapidShare: Easy Filehosting

loadable.mrs


video - YouTube - [The Duel MODs] Loadable
download - RapidShare: Easy Filehosting



login.mrs
video - YouTube - [The Duel MODs] login
download - RapidShare: Easy Filehosting

NOVO LINK GLOBAL. TODOS OS ARQUIVOS ESTAO NELE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

formato: .rar
conteudo - 2 arquivos (como usar.txt) (arquivo .mrs)

é so jogar na pasta do jogo (dependendo do arquivo. leia "como usar.txt")
nao precisa de launcher especial. use o launcher oficial que ele nao detecta.
nao esqueca de fazer backup dos arquivos originais

veja cada video para ver o que faz cada arquivo

probabilidade de tomar BAN = 0%
(hack puramente visual. nao oferece nenhum tipo de vantagem no jogo. so quem tem pode ver)

espero que gostem.
visitem [URL="https://www.youtube.com.br/GZyukio"]meu canal youtube[/URL] para mais mods e hacks. atualizado regularmente

OBS- scan eh inutil pq eh impossivel colocar virus num arquivo legitimo do jogo. qualquer modificaçao que inclui adicionar alguma função ao arquivo original do jogo resultará em atualizaçao por parte do launcher. mas se querem mesmo...
scan1- Virustotal. MD5: b1b5315f524b290c0dd2d98098c5b043
scan2- Virustotal. MD5: d6ced16125dc31ea873d24fe596082e0
scan3- Virustotal. MD5: 3e2ebffeabd3bd957fa07e0e5360de99

respondendo as perguntas.

o criador desses hacks sou eu mesmo (yukio)
todos os novos lançamentos serao postados apenas no meu canal youtube ([URL="https://www.youtube.com.br/GZyukio"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

perguntas sugestoes e respostas serao rapidamente respondidas no youtube. (eu nao frequento este forum mas podem mandar mp aqui mesmo se estiverem dispostos a esperar minha proxima visita)
mapas tenho 2 versoes da stairway, 1 mansion e 1 battle arena (veja os videos no meu canal youtube)
todos os links para download estao nas informaçoes de cada video
em breve lançarei o SFX 2 que promete ser o melhor.

VOCES TEM MINHA PERMISSAO PARA POSTAR MEU TRABALHO AQUI E EM QUALQUER OUTRO FORUM DES DE QUE USEM O MEU LINK DO RAPIDSHARE E COLOQUEM CREDITOS (E q usem o meu video)

para finalizar. caso tenham algum mapa modificado(ex. blood mansion, playboy mansion, mapas de private servers, etc) enviem para mim que eu modificarei para funcionar com o the duel e lançarei no youtube
(atençao. apenas mapas recoloridos e retexturizados funcionam. mapas de forma e fumaça/nevoeiro modificada NAO funcionam.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.webcheats.com.br
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 69
Reputação 0
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31
Localização : No Mundo que Tudo Acontece ...

[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR Empty
MensagemAssunto: Re: [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR   [The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR EmptySáb Jun 05, 2010 6:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcheats.directorioforuns.com
 
[The Duel MODs] efeitos visuais e mapas para The Duel BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Player para Web Rádio Com Status

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Cheats :: Área - Download :: Down - Jogos :: The Duel Cheats-
Ir para: